sexta-feira, 12 de junho de 2009

Felicidades...


Há dias em que não apetece sair… não apetece ir… não apetece encarar o mundo!
Mas o ritual de “bem vestir” e arranjar para um dia como o casamento de um amigo, transforma todo esse espírito!
Lindo!
Hoje estou giro…
Acho que há um ditado que diz qualquer coisa do género “em casamentos, faz-se casamentos”, pelo sim, pelo não vou o melhor que conseguir!
Como convidado do Dentista, Amigo, Primo e Noivo… ou seja, Filipe! Ali estávamos nós, no primeiro convívio do dia, ainda resumidos aos convidados desta parte da nova família… foi num instante que o olhar rodou toda a (pequena) multidão, analisando quem estava, quem era e como estava… neste circulo de visão, o olhar prendeu! Em algo… ou alguém! Quem será? Pergunta surgida no cérebro instantaneamente. Algum tempo depois, numa premonição do César (pai do noivo), chamou aquele vulto de beleza ambulante e apresentou… o dia começava a prometer!
Longe ia o pensamento, inicial do dia!
Igreja matriz do Bombarral, Ele esperava por Ela… Margarida! A partir dali, aos olhos de todos e Dele, passavam a ser um casal… numa cerimónia breve e sóbria, cumpriu-se o ritual do matrimónio!
Quinta do Convento da Visitação, plena serra de Montejunto, um antigo convento Franciscano, seria o palco do restante final do dia… e que palco… um pedaço de céu em plena terra! Muito bom!

A propósito… não me esqueci da outra história paralela! Mas… a imaginação tem mais espaço, que os pormenores… o Bombarral, é tão longe! Ou não! ;-D

1 comentário:

  1. Tu num ma digas q te embeiçaste por uma Bobarraliana? Oh balha-me Deeeeeeeeeuuuuuzzz ... Eh pa ... se tiver de ser, que seja.
    Eu encontrei a 200 km de minha casa aquele que seria o meu destino e ironicamente era ele quase teu vizinho e vivia a 25 minutos da minha outrora casa... as boltas ka bida dá né?

    ResponderEliminar