domingo, 28 de junho de 2009

Felicidades... Patricia e João!


Lembro-me como se fosse ontem, das primeiras saídas nocturnas no mítico Rover Branco… a expressão correcta associada a esse carro é, “felizmente o carro não fala!”.
Tornou-se hábito saudável, durante muito tempo, sermos nós e mais alguns outros… os habituais últimos clientes a “desamparar a loja”. E que “loja”… ...Big P.
Tu és daquelas pessoas que é fácil esquecer o grau de parentesco e lembrar-me apenas da amizade! Afinal é o mais importante!
Como o teu tio disse e eu sublinho, quando olho para ti vejo um lutador, que nunca se acomodou, ao que a vida te cozinhava e sempre lutou bravamente e com extremo mérito, por tudo, rigorosamente por tudo nesta vida!
Assumo peremptoriamente, que a minha vida tem alguns exemplos/pessoas pelos quais sinto imensa admiração, serviram de apoio e exemplos situações a seguir… sem qualquer tipo de dúvida, o teu exemplo de vida é para mim, um grande marco e modelo!

Lembro-me de um Bowling que fizemos no Colombo… e das vodkas! O metro abanava mais que o normal naquela tarde…

Caríssimos Grandes Amigos, um abraço do tamanho de três mundos! Desejo-vos todas as felicidades do mundo em geral e de Angola em particular… fica a promessa que um dia vou visitar vos (e por questões profissionais, até pode nem estar longe esse dia…)!
Depois falamos, Amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário