quarta-feira, 6 de maio de 2009

de metro, a Km's...


Se há viagens na minha vida que jamais esquecerei… :-D
Esta é uma delas! Sem duvida…
Depois de 8horas de trabalho, intervaladas com uma de almoço, era momento de correr… correr até ao comboio, até aquela plataforma onde já fui tão feliz… e infeliz!
Chegado, a horas ao comboio, era tempo de desfrutar a viagem, gozar! Entre a companhia de sms’s para ti, para ti e ainda para ti, estava a chegar á terra dos fenómenos… que sensação estranha, já não me via ali, há algum tempo, e as últimas vezes que me vi naquele espaço, procurava uma vida, um sentido, um rumo e um Amor.
É estranho… ver o clube de vídeo, a estação, o café, o centro comercial, o tribunal, o mercado, tudo! Mas não é desagradável, fui tão feliz por aqui! Tudo o resto faz parte da minha história, da minha forma de ser, do meu ser…
Lá estava o meu irmão, são horas?! Está no ir… foi uma corrida até ao restaurante, que ficava a 150 Km’s do sítio bucólico onde estávamos.
Chegados ao restaurante era tempo de trabalho… ora, isto, mais isto, aquilo e ainda aquele ponto! Certo?! Não havia melhor sítio para jantar… fantástico, é um termo que peca por muito pouco! (um dia levo-te lá!)
Assuntos tratados, jantar no papo e pago, era tempo de mais uma correria (mais 50 Km’s) agora, para uma outra reunião, mas esta mais informal.

Feito o que havia a fazer:
“Para onde se segue?!”
“O pessoal da Sertã está na queima, em Coimbra…”
Um olhar cúmplice e…
“Vamos? Eu amanhã estou de folga!”
“Eu tenho um cliente no carregado, tenho que lá estar ás 9h.”
“Podemos ir directos para lá (Carregado)… e depois vamos dormir para a praia?!”
“A mim parece-me bem…”
“Por mim… estou no ir!”

P.S.: O futuro começa a cada segundo… afinal, o meu limite, sou eu mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário