quinta-feira, 2 de setembro de 2010

e depois do adeus...



O Peso das Nuvens, foi o espaço onde deixei a minha marca, expus o resultado do ruminar de ideias, mostrei imagens que me transmitiam sensações, mostrei vídeos que me marcaram… tornei publico as musicas que me acompanhavam na elaboração dos textos.
Foi o meu diário, um pouco descuidado nos últimos tempos, acabei por “abandonar” alguns seguidores que surpreendentemente ainda tinham paciência para ler e viver este espaço.
Lembro-me do dia, no caso foi da noite, em que disse que abandonava um projecto que me deu imenso prazer, falo dos jogos de verão, emocionalmente foi um “trabalho” fantástico, com o ponto alto a coincidir na projecção de um foto filme. A reacção das pessoas foi qualquer coisa de extraordinário.
Toquei, sem tocar…
Lembrei, sem falar…
Fiz chorar, sem uma única lágrima…
Que sensação!!!
Naquela noite, quando deitei a cabeça na almofada, foi das noites em que penso ter adormecido com o melhor dos sorrisos no lábios.
Houve alguém que me disse antes “estás com tanto trabalho… ninguém te vai pagar por isso!”. Pai, tive o melhor pagamento que poderia ter tido por muitos anos de vida que ainda possam vir a existir…
Hoje, sinto o mesmo, sinto que toquei sem tocar, servi-me deste espaço para dizer o que não tive coragem, para expor ao mundo o que queria partilhar e a quem queria!
Chegou o momento de sair… de deixar.
O Peso Das Nuvens, surge com inspiração numa pessoa e num determinado blogue, (ainda) adoro/amo essa pessoa, ainda sigo esse blogue, mas tudo tem um tempo, tudo tem um propósito, nada acontece por acaso, na minha vida, ironicamente ou não, nada aconteceu por acaso!
Chegou a altura de pensar noutros projectos e noutras escritas… O Peso das Nuvens, tem histórias com pessoas, outras ficcionadas, outras nem sei bem como ou com quem.
Um dos projectos que me corrói o espírito é a elaboração de algumas histórias romanceadas, que culminem numa única peça e mais não digo… sigam depois! :)
Não irei deixar o mundo dos blogues, ando a matutar ou ruminar no nome do próximo blogue (já existem nomes na calha…), assim que houver novidades partilharei de alguma forma…

E afinal, quanto pesam as nuvens?
A minha… pesa mais 572 dias, desde que começou esta aventura.

Obrigado, rigorosamente por tudo e a todos, em especial, àquela que serviu de musa inspiradora para a criação e a elaboração da maior parte destes textos!
Com os melhores cumprimentos e sem mais assunto.
Pedro Tavares
O Peso das Nuvens

3 comentários:

  1. AINDA VAIS VOLTAR... PELO MENOS ASSIM ESPERO.

    lobe iu!

    ResponderEliminar
  2. num outro suporte...
    num outro registo...
    O objectivo das nuvens subverteu-se com o aparecimento do facebook, deixou de fazer sentido! Não quero fazer copypaste de um sitio para o outro.
    O próximo blogue terá apenas historias… tenho a mente a borbulhar com algumas ideias! Depois através do msn ou mesmo através de outros suportes “publicito” o espaço que ainda está em construção…
    Foi um prazer ter sido lido (e comentado) por ti… obrigado ;)

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. ***NAO TRABALHOS EM PUTUGAL...PUTUGAL E UMA MERDA!! E VERDADE E VERDADE AMIGOS!!!***

    TE VEJO NO SOPAS DOS POBRES A NOITE COM SEUS IRMAOS DESEMPREGADOS :)

    So um bom Portucigano, quer estar perto com tudo minha pessoas do Putugal e por isso visito os Sopas dos pobres tudos dias! Agora te vejo em Portalegre pa mais sopas dos sapatos velhos :)

    um mensagem muito, muito especial pa tudos portuciganos - o pior merda do povo em tudo mondo:

    ....................../´¯/)
    ....................,/¯../
    .................../..../
    ............./´¯/'...'/´¯¯`•¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.•´
    ............\..............(
    ..............\.............\...

    ResponderEliminar