Há umas horas atrás coloquei este vídeo no face…
Ao fazê-lo, percebi que acabava de trocar o meu “diário electrónico”, ou seja, deixava de ser “as nuvens”, para passar a ser o “face”…
Nada disso!!!
Não quero!!!
Este é o meu espaço, só o meu espaço… o canto onde rumino as minhas ideias e perspectivas sobre uma realidade, que pode ou não ser a minha.
Surge então a(s) questão(ões). Porquê este vídeo? Porquê o “amor acontece”? Porquê o “Don't Stop Believing”?
Sendo este o meu “diário”, ainda assim preservo para mim todas estas explicações… mas é pelo facto de nunca deixar de acreditar, que o amor pode mesmo acontecer!
Sim tenho um sorriso… parvo.
E de repente tudo volta a dar a volta outra vez. Acaba um ciclo e sem pedir licença, começa outro, da forma mais abrupta, que poderia existir.
Foda-se!
Na puta desta vida, nada acontece, mesmo, por acaso!
Torna-se arrepiante, a espiral de acontecimentos que se proporcionam, ou que são condicionadas para testar o próprio destino e a vontade… em relação à vontade, sim eu quero! E quero muito! E quero tudo!
E afinal nunca deixei de acreditar…!
Sim, continuo com o sorriso… parvo, na cara, um sorriso que se tornou de conquista, mesmo sem nada ter conquistado.
(Enquanto escrevo tenho a musica do vídeo a bombar nos ouvidos… é assim que escrevo, é assim que devem ser lidos os textos… com som!)
O que me reserva o dia de amanhã? Não faço a menor ideia, não quero saber, não quero projectar… não se projectam dias, apenas edifícios!
Sinto-me vivo, sinto novamente o sangue a correr nas veias, é quente, não percebo o que aquece o quê, se é o coração que aquece o sangue, ou se o coração é aquecido pelo sangue… prefiro acreditar que é o meu sorriso que me aquece.
Mais uma vez na minha vida, não tenho destino, viajo pelo prazer da viagem… apenas defino uma direcção! É assim que gosto de viver, é assim que gosto de sonhar… e jamais deixarei de acreditar! Por muita barreira que tenha ou que me sejam impostas, por muito obstáculo que me possa surgir, pode me parar o corpo, mas nada será suficientemente grande para me deter a mente…
Simplesmente, porque eu acredito! ;-)
Comecei a ler este teu post e pensei: - "o meu PT está apaixonado". Ao mesmo tempo pensei -"e faz ele muito bem".
ResponderEliminarEstar vivo é acreditar! Estar vivo é estar apaixonado, seja pelo que for.
Seja por quem for.
Eu acho!
Simplesmente, porque eu acredito! ;-)
Abreijos P(ara) T(i)
Mas trocaste o benfica por alguem???? mas tu tás louco???? tou desiludido contigo :(
ResponderEliminarPS: é bom ver-te assim ;)