sábado, 29 de agosto de 2009

why?!

Em mais um rotineiro dia de trabalho… ia eu no habitual percurso, casa/trabalho. Quando por definição “aleatória” do locutor do posto da rádio, dispara nas colunas do meu carro este som…

Simplesmente… perfeito!

Verão de 2009, vai ficar marcado por este som… alias, já estava marcado!
Quando dou por mim, já todo eu danço… os braços, os olhos, a boca, a mente, o pensamento, o ser, a disposição, o dia e até a rapariga do carro ao lado que olha para mim, primeiro surpreendida, depois a sorrir quando percebe que o olhar dela não me inibe… e o meu sorriso a contagia! Entretanto e já com o vidro aberto, já somos dois a dançar…

Simples(mente)… e perfeito!

“i don’t know why”

E então?! Siga…

Entretanto o sol já aquece… a companhia de circunstancia já ficou para trás e eu continuo…
Devem ter dado mais algumas músicas no percurso restante até ao meu destino, sinceramente não me recordo de nenhuma, aquele som (que já era uma paixão), ficou a martelar no interior do meu pensamento (tornou-se um verdadeiro amor).
Na função para a qual estou “destinado”, há algum tempo a esta parte, tenho que acompanhar e ajudar, vários colegas nas suas dúvidas laborais, dei por mim, no percurso entre as várias/muitas solicitações, ao longo de todo o dia, a cantar entre dentes e a dançar…

Simples factos, enchem me o dia e a alma…
No simples… sei que tenho tudo aquilo que preciso!
;-)

“now?! I know why!”
;-D

2 comentários: